quarta-feira, 29 de junho de 2016



ENXAQUECA (1)

Deixa a pessoa debilitada e frustrada. Afinal, atividades corriqueiras ficam difíceis de serem realizadas por causa dela. Se essa é a sua realidade, está na hora de procurar um tratamento preventivo.
       Quem sofre de enxaqueca sabe que não se trata de simples dor de cabeça, mas de um verdadeiro pacote de sintomas. E nele estão, além da dor de cabeça latejante (às vezes de um lado só, outras vezes nos dois lados da face), náuseas, vômitos, sensibilidade à luz e ao som. E tudo isso se repete, podendo durar por horas e até por dia.
       O assunto é sério e requer acompanhamento médico, especialmente se a enxaqueca afetar sua qualidade de vida.
       Em muitos casos, um tratamento preventivo de longo prazo mostra-se a melhor solução.  O objetivo é reduzir a frequência, a severidade e a duração das crises. Para se ter uma ideia, uma pessoa com enxaqueca crônica pode ter dores por mais de 15 dias em um único mês. Motivo mais do que suficiente para procurar ajuda sem                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    demora. Jornalista Léo. (LM jornalistaleo@radiosentinela.com.br  www.radiosentinela.com.br 29/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário