quarta-feira, 2 de dezembro de 2015



       Criar estratégia e manter a persistência são as principais ações para impulsionar uma marca mesmo em tempos difíceis. Deixar de investir em comunicação faz com que seu produto seja esquecido.
       É um erro gigante em períodos de recessão econômica. Mas nem todos os empresários tem uma visão clara do mercado nesse sentido. Não tem problema.
       Par ajudar micro, pequenos e médios empresários a continuar crescendo é que existem profissionais como Fábio Fiorini, especialista em branding (construção e gestão de marcas), vendedor, consultor e palestrante. Atualmente à frente do grupo Net Branding, Fiorini já treinou mais de duas mil empresas.
           O gestor de marcas esteve em Itajaí em um evento realizado em parceria com a Associação Empresarial (ACII). Na ocasião, falou de crise e como superá-la tendo foco e clareza de ideias. Jornalista Léo. (LM jornalistaleo@radiosentinela.com.br   www.radiosentinela.com.br 02-12-2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário