terça-feira, 11 de novembro de 2014

NOVEMBRO AZUL

OS HOMENS TEM MEDO (01)
1.   “Eu nunca fiz exame de próstata. Sou macho das antigas.
Fujo que nem o diabo foge da cruz. Se tiver algum problema, me jogo da sacada, mas não deixo o médico colocar a mão”, Motorista – 57 anos.

2.   “Coragem tenho de sobra. O que me falta é tempo”, Pedro Junior – 45 anos, funcionário público.

3.   “Nunca me senti a vontade nem recebi nenhuma recomendação”, Valdemar Machado, 57 anos, desempregado.

4. “Na minha cidade todo mundo é meio bugre. A tradição de lá é tomar um chá preparado por um índio que ajuda a curar problema de próstata. Tem que misturar carvalinha pitangueira e folha de taquara fina e toma por 20 dias. Ai não precisa exame nenhum”, Jorge Voigt – 54 anos, microempresário.

5.   “Minha esposa é enfermeira e vive me falando. Mas a gente sempre arranja uma desculpa. Não é preconceito, apenas receio” Paulo Ricardo Souza, 49 anos, técnico em refrigeração. E-mails colhidos pelo jornalista Léo (Leopoldo Miglióli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário