terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GASPAR É MINHA TERRA
“Minha terra tem arrozeiras e também canaviais. É uma terra tão fértil que dá gosto de se plantar. Minha terra é pequena, mas tem cascatas e corredeiras.
Muitas vias de florestas e também o Rio Galhês.
Minha terra é o meu País, onde estudo, trabalho e me divirto, pois aqui vivem pessoas que se amam e são felizes.
Minha terra é o meu tesouro, onde guardo o meu coração, vivendo na esperança de um dia me eternizar aqui.
Minha terra é o meu próprio show, que vivo a sorrir e a cantar as belas paisagens que aqui encontro, para me poder orgulhar.
Minha terra é Gaspar, onde o céu é azul, cheio de estrelas, é rua que pranteia todo o coração do Vale.” Julio César Bridon dos Santos, escritor. Seleção do Jornalista Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário