sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NINGUÉM ENTENDE AS MULHERES
Dizem-no os masculinos:

Veja só quem denuncia a infidelidade!
Quem fala do bumbum caído e da celulite!
Sem dúvida – elas! As bonitonas que apontam a companheira, na praia, a vizinha! Homem nem está ai; nem o percebe...

Orgulhe-se da celulite

A revista Nova pôs na rua o projeto Eu Tenho Celulite, um esforço para “libertar a mulher que se furta e têm vergonha do corpo ao ver celebridades perfeitas nas páginas de revistas”
Não deixa de ser um mea culpa, penso
Segundo informações da Sociedade Brasileira de Dermatologia, 99% das mulheres têm ou terão celulite, varizes, etc. Portanto, meninas, anormal é não ter celulite.
Para abrandar as neuroses, a revista convidou celebridades femininas para dar depoimento sobre esse flagelo iniversal e ainda as vestiu com camisetas criadas pelos estilistas Thaís

Losso, Walério Araújo, Erika Ikezili e Carina Duek
Ouçam o que eles dizem sobre a dita celulite.

“Vixe! Toda mulher gostosa tem celulite. Eu malho, capricho na alimentação, e mesmo assim a danada ainda aparece”, Ivetinha, cantora e musa.

“Acho supernormal ter celulite. O patrulhamento que existe é feminino. Homem que é homem mesmo não repara muito”, Juliana Paes, atriz.

“É comum a mulher ter celulite. Não acho justo essa pressão da sociedade de que temos de ser perfeitas. Ninguém é”, Karen Junqueira, atriz, veste camiseta criada por Erika Ikezili.

“Celute é democrática e feminina. Nenhuma mulher deixa de ser bonita porque tem”, Daniele Valente, atriz.

Este ano elas foram premiadas com a música que tirou o 1° lugar no Carnaval de 2015, cuja inspiração é a celulite. Script do Jornalista Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário